Quem é o consumidor brasileiro médio? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Quem é o consumidor brasileiro médio?

Multicanal, esse consumidor escolhe suas marcas pelos critérios de referência e preço e divide sua atenção em com a internet e televisão de forma simultânea

Por | 06/08/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quais as características do consumidor médio no Brasil? De acordo com uma pesquisa da Nielsen, ele vive em famílias de três a cinco integrantes, tem 9 anos de escolaridade em média, com renda aproximada de R$ 2.600,00. Esse brasileiro é um consumidor multicanal, gosta de variedade de produtos e marcas, escolhendo suas favoritas pelo critério referência/preço. 43% deste público navega na internet e assiste à TV simultaneamente. Veja o perfil completo e o panorama para o mercado nacional no canal para assinantes +Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss