Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

L?Occitane inaugura barbearia com conceito vintage

Espaço fica no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo. Existem duas opções de tratamento com as linhas masculinas Verdon e Cade. O pacote cuidado e proteção sai por R$75,00

Por | 07/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Occitane en Provence inaugura barbearia com conceito vintage. O Espaço fica no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo e o atendimento é realizado pelos Barber Stylist, especialistas em diferentes técnicas de barbear e tratamentos faciais.  Existem duas opções de tratamento com as linhas masculinas Verdon e Cade: Cuidado e Proteção Cade, que inclui técnicas de massagens faciais e barba tradicional, com duração de 30 minutos e custo de R$75,00. O pacote Revigorante Verdon inclui barba feita à navalha, purificação, tonificação e hidratação completa do rosto: o procedimento tem duração de 45 minutos e sai por R$90,00.

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss