Oi troca pontos de programa de fidelidade por ingressos do Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi troca pontos de programa de fidelidade por ingressos do Rock in Rio

Cada 5.000 pontos dos clientes dos programas Oi e Multiplus valem uma entrada para o festival. Cada pessoa pode adquirir até seis passes, mas o resgate é sujeito a disponibilidade

Por | 06/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi troca pontos do seu programa de fidelidade por ingressos para o Rock in Rio.  O limite é de seis ingressos por cliente e cada um equivale a 5.000 pontos. Os consumidores poderão também transferir para o programa da Oi os pontos acumulados na rede Multiplus. O resgate está sujeito à disponibilidade de ingressos. O consumidor deve efetuar a troca no site e retirar os ingressos na loja Oi do shopping Rio Sul, em Botafogo, no período de 12/08 a 25/08, das 10h às 22h.

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: Cinco pilares do e-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss