Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bob´s faz promoção Fome de Rock

Rede de fast food sorteará mais de 1.000 ingressos para o Rock in Rio para os consumidores que comprarem o Trio Rock, que inclui Big Bob ou Double Cheddar

Por | 02/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bob´s inicia a promoção Fome de Rock, que sorteará mais de 1.000 ingressos para o Rock in Rio. A ação é uma parceria da rede de fast food com a Coca-Cola e para participar, o consumidor deve comprar um Trio Rock, combo que inclui Bob ou Double Cheddar acompanhado de batata grande e Coca-Cola Zero 500ml. Junto à refeição, o cliente recebe um selo lacrado contendo um código para ser cadastrado no hotsite da promoção. A criação é da NBS.

bob´s,rock in rio,promoção,fome de rock

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar seu consumidor nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss