Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Carros da Fiat e GM-Chevrolet são os mais usados pelas brasileiras

Pesquisa apresenta os hábitos e preferências das mulheres em relação ao uso de automóveis. Falta de educação no trânsito é apontada como principal problema pelas entrevistadas

Por | 02/08/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas de automóveis Fiat e GM-Chevrolet são as mais usadas pelas mulheres no Brasil, cada uma com 21% da preferência feminina, segundo uma pesquisa da Sophia Mind. Em seguida aparecem Volkswagen (20%), Ford (11%), Renault (6%), Pegeout e Honda (ambas com 4%). Entre os modelos mais utilizados pelas brasileiras estão o Corsa (8% das entrevistadas), Gol e Palio empatados (7%), a frente do Uno (6%). O levantamento verificou ainda que a principal dificuldade enfrentada pelas brasileiras no trânsito é a falta de bons modos dos outros motoristas. Veja o estudo completo no canal para assinantes +Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss