Fiat cria ferramenta online para clientes experimentarem carros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat cria ferramenta online para clientes experimentarem carros

Cerca de 60 profissionais participam do desenvolvimento do projeto tecnológico, que tem o objetivo de humanizar o processo de decisão de compra de automóveis

Por | 02/08/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat cria a Fiat Live Store, uma ferramenta online que permite aos clientes experimentarem os carros da marca ao vivo e sem sair de casa. Com o objetivo de humanizar o processo de decisão de compra de automóveis, o projeto tecnológico permite aos usuários conhecer melhor os modelos disponíveis e traz a opção de agendar um test drive na concessionária após a experiência. Cerca de 60 profissionais participam do desenvolvimento da ferramenta, que servirá como uma nova plataforma mundial de comunicação da montadora. A criação é da AgênciaClick Isobar e é possível conhecer mais sobre o projeto em um vídeo que mostra a prévia da Fiat Live Store.

Fiat,Fiat Live Store,ferramenta,test drive,carro,veículo


Veja também a pesquisa Qual é o hábito de jogadores de Videogames no mercado Latino?. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

videogame,jogador,game,tecnologia

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss