Perrier lança edição limitada inspirada em Andy Warhol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perrier lança edição limitada inspirada em Andy Warhol

Garrafas de 330 ml em quatro versões prestam um tributo ao ícone do pop art em parceria com a Andy Warhol Foundation e fazem parte da comemoração dos 150 anos da marca

Por | 30/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perrier lança uma edição limitada em comemoração aos seus 150 anos inspirada em Andy Warhol. As quatro versões de garrafa de 330 ml são um tributo ao artista que foi ícone do pop art e foram desenvolvidas em parceria com a Andy Warhol Foundation. A partir de agosto a marca também fará uma ação no Instagram para que os consumidores postem fotos artísticas inspiradas na edição limitada de Perrier Andy Warhol com a hashtag #MeInspireiNaPerrier.

Perrier,Andy Warhol,aniversário,edição limitada,garrafa


Veja também a pesquisa Preferências dos brasileiros no consumo de arte. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

consumo,arte,pintura,cinema,exposição

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss