Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heineken dá ingressos do Rock in Rio em latas premiadas

Embalagens trazem rótulo falso com vale-brinde que dá direito um par de entradas para o festival de música. Consumidores também podem concorrer a um pacote de viagem

Por | 30/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken dará mais de 300 ingressos do Rock in Rio por meio de latas premiadas. A promoção "Heineken e você no Rock in Rio" inclui tampas falsas em quatro tipos de latas temáticas que ao serem removidas trazem um vale-brinde. As embalagens têm edição limitada e o vale dá direito a um par de entradas para o festival de música. Os consumidores que encontrarem o prêmio também podem concorrer a um pacote completo para ir ao evento. Para isso, precisam se cadastrar no site oficial e enviar uma foto com o tema "Rock, Festival e Diversão". Os autores das cinco melhores imagens terão direito com um acompanhante a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer. Os vencedores também ganham uma câmara GO Pro. A ação vai até o dia 30 de agosto. 

Heineken,Rock in Rio,promoção,prêmio,ingressos,música

Veja também a pesquisa Hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

dia,pais,data

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss