Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobrás sorteia prêmios para comemorar 60 anos

Promoção segue o conceito ?Gente é o que inspira a gente? e é válida para clientes cadastrados no programa de fidelidade Premmia. A ação dará 3,6 mil produtos

Por | 29/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobrás sorteia 3,6 mil prêmios durante 60 dias para comemorar seus 60 anos. Para participar é preciso se cadastrar ou ser cadastrado no programa de fidelidade Premmia e acumular, no mínimo, 60 pontos. Com o conceito "Gente é o que inspira a gente", a promoção dará máquinas fotográficas a prova d´água, home theathers e aparelhos de GPS. Todos os participantes também concorrem no fim da ação a veículos Pegeout 208. Além da divulgação em veículos impressos, televisão e mídia exterior, a iniciativa será promovida por meio da fanpage da empresa. O usuário pode compartilhar cards especiais e acessar um aplicativo que identifica quem são os amigos que mais inspiram e quem ele mais inspira.

Petrobrás,sorteio,promoção,programa de fidelidade

Veja também a pesquisa As Marcas na Pós-Modernidade. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

jovens,tribos,modernidade

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss