Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Porque a Apple é a Apple?

Preocupação com o branding, inovação, design e a formação de uma verdadeira comunidade de fãs são alguns dos motivos que levaram ao sucesso da marca

Por | 26/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muito se especula sobre o sucesso da Apple, mas quais são os fatores que a tornaram uma marca bem sucedida e valorizada? Entre os motivos esta a preocupação em estruturar uma estratégia de branding apoiada no design e na inovação, buscando surpreender o consumidor. A empresa também procurou construir uma relação emocional com seu público-alvo, formando uma verdadeira "comunidade".  A marca desenvolveu ainda o seu próprio código, uma linguagem por meio dos nomes de seus produtos. Descubra mais razões que a tornaram uma das empresas valorizadas em nosso canal para assinantes +Mundo do Marketing

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss