Texaco estreia websérie com depoimentos de caminhoneiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Texaco estreia websérie com depoimentos de caminhoneiros

Vídeos mostram os profissionais e familiares falando sobre o cotidiano de quem está sempre na estrada e buscam a aproximação da marca com o público consumidor

Por | 26/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Texaco estreia em sua plataforma de vídeos do Youtube uma websérie especial que traz depoimentos de caminhoneiros. O projeto faz parte do lançamento das novas embalagens da linha de lubrificantes Ursa, destinada a veículos movidos a motores diesel. Os filmes mostram caminhoneiros e seus familiares falando sobre o cotidiano de quem está sempre na estrada e buscam a aproximação da marca com o público consumidor do tipo específico de lubrificante.

 


Veja também a pesquisa Tendências de Branding, Marketing, Varejo e Consumo: Nova York. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss