Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Vigor transforma cadeiras de cinema em minions

Ação de ativação divulga a nova linha da marca, composta por petit suisse, sobremesas, bebida de frutas e leite fermentado. Embalagens terão imagens dos personagens

Por Ana Paula Hinz - 24/07/2013

A Vigor faz uma ação ativação em parceria com o Cinemark e decora as cadeiras de cinema com os personagens minions. A iniciativa teve o objetivo de divulgar as embalagens da nova linha da marca, composta por petit suisse, sobremesas, bebida dde frutas e leite fermentado, que trazem imagens licenciadas do filme Meu Malvado Favorito 2. Os produtos vêm com o ex-vilão Gru, as meninas Margô, Edith e Agnes, e os minions. Assentos de seis salas de exibição da rede em São Paulo ganharam capas com o rosto dos personagens e outras 20 têm vinhetas veiculadas em que os minions interagem com os produtos Vigor no início da sessão.

Vigor,Cinemark,minions,filme,ativação


Veja também a pesquisa Preferências dos brasileiros no consumo de arte. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

arte,cinema,teatro