Nestlé lança dois novos sabores do Iogurte Grego Light | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança dois novos sabores do Iogurte Grego Light

Versões manga e framboesa chegam ao varejo este mês. Novidades seguem o mesmo critério dos outros produtos da linha light com redução de 50% em gorduras

Por | 26/07/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé amplia o portifólio da linha Iogurte Grego Light. A marca lança dois novos sabores: manga e framboesa em versão para misturar. As novidades chegam ao varejo este mês e seguem o mesmo critério dos outros produtos da linha light com 50% menos gorduras do que a versão tradicional. 

 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss