Nielsen começa a mensurar vendas de livros no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nielsen começa a mensurar vendas de livros no Brasil

País é o primeiro da América Latina a receber a solução Bookscan. Detalhamento de informações será feito com classificação de gênero em três níveis com mais de 130 su

Por | 23/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nielsen inicia a medição de vendas do mercado de livros no Brasil. A solução Bookscan já é usada em nove países, como Reino Unido e Estados Unidos, e o Brasil é o primeiro da América Latina a recebê-la. O detalhamento de informações será feito sob a ótica da classificação de gênero em três níveis com mais de 130 subníveis. O Bookscan Brasil conta com a parceria do I-Supply para o fortalecimento das informações bibliográficas e será lançado em agosto.

Nielsen,mensuração,livros

Veja a pesquisa Hábitos de leitura do brasileiro. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

livro,leitura

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss