Vono lança linha infantil e espera crescimento de 7% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vono lança linha infantil e espera crescimento de 7%

Produtos focados nas crianças trazem personagens da Turma da Mônica e contam com redução de 25% de sódio e tempero mais suave. Marca planeja iniciar venda de sopas para cozimento

Por | 23/07/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vono lança linha de sopas instantâneas infantis com os personagens da Turma da Mônica. O produto possui redução de 25% de sódio e tempero mais suave. Outra novidade é a entrada da marca na produção de sopas para cozimento do tipo sopão e canjão. Os lançamentos fazem parte de uma estratégia da empresa que pretende ampliar sua penetração de mercado de 18 para 25% este ano.

 

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: "Quem é o consumidor infantil?"

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss