Grupo Boticário cria ações institucionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Boticário cria ações institucionais

Companhia controla as unidades de negócios O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Ações incluem painel de arte e vídeo depoimento dos funcionários

Por | 23/07/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O  Grupo Boticário lança as primeiras ações institucionais do grupo com o mote "Beleza é o que a gente faz". A iniciativa visa estabelecer a marca Grupo Boticário como controladora das unidades de negócios O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Uma das ações conta com a construção de um painel onde 5.700 colaboradores da companhia deixaram a marca da sua palma da mão. A obra de arte que ficou exposta no Paraná e em São Paulo simboliza a construção de uma beleza coletiva. O grupo investe ainda em uma web série que mostra depoimentos de funcionários sobre a beleza em seu trabalho. Os vídeos são exibidos em um blog criado para a ação e também nas áreas comuns da empresa, como refeitórios e salas de descanso.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss