Nestlé Purina lança nova linha de Doguitos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé Purina lança nova linha de Doguitos

Versões Mundo das Carnes e Combate ao Tédio trazem nove opções de petiscos caninos. Entre os sabores estão os inspirados em rodízios de churrascaria, como o de picanha

Por | 23/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé Purina lança uma nova linha de Doguitos com nove opções de petiscos caninos. Os produtos vêm em duas versões: Mundo das Carnes e Combate ao Tédio. A primeira é composta pelas seleções Cortes Especiais, inspirada em cortes de carne premium, Aperitivos, com tirinhas no sabor filé com queijo, e Rodízio,  baseada em carnes servidas em rodízios de churrascaria, como picanha e lingüiça. A segunda é formada pela seleção Duro de Roer, que traz petiscos nos formato de churros ou coração recheados de carne que tem maior consistência para durar mais.

Nestlé,Nestlé Purina,Doguitos,cachorro,ração

Veja também a pesquisa Potencial de Consumo do mercado Pet. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

cachorro,gato,estimação,animal,bicho,pet

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss