Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio 2013

Montadora lança a promoção ?Eu vou de Fox? e convida os internautas a participarem de um game no site da marca. Participantes devem se cadastrar e localizar as palhetas premiadas

Por | 22/07/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen lança a promoção "Eu vou de Fox", que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio 2013. Para concorrer os internautas deverão participar de um game no site do Fox Rock in Rio, entre os dias 22 de julho e 25 de agosto. Na brincadeira, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente na plataforma. Será premiado o primeiro que digitar a sequência alfanumérica da palheta encontrada e cada participante só poderá ser contemplado uma vez.  Para competir é necessário se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing:"5 conselhos para usar as redes sociais no mundo corporativo"

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss