Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Razões para investir em ações de Mobile Marketing

Mercado brasileiro de telefonia apresenta grande potencial para campanhas voltadas a dispositivos móveis com alta possibilidade de retorno sem gastos volumosos

Por | 19/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

De acordo com dados da Anatel, o Brasil possui hoje mais de 246 milhões de consumidores com acesso à telefonia móvel. Para as marcas, esse contingente apresenta um grande potencial a ser explorado no campo do Mobile Marketing. Antes de tudo, é preciso quebrar alguns tabus, como o de que as ações focadas nessa plataforma são caras. Comparado às mídias tradicionais, o Mobile Marketing pode ser até 300% mais barato.

Quanto às mensagens, é necessário formatá-las em tom de diálogo, não como anúncios comuns. O consumidor precisa se sentir envolvido em uma conversa. Já em relação à mensuração dos resultados existem ferramentas no mercado capazes de indicar o alcance da ação, quantas vezes a mensagem foi visualizada, além de outras informações importantes. Para ver mais dicas de como investir em Mobile Marketing, acesse o canal para assinantes +Mundo do Marketing.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss