Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Close up cria seriado web explorando perfis comuns nas redes sociais

Animações da ação "Posto, Logo Existo" mostram alguns comportamentos típicos das pessoas na internet. Objetivo é apresentar nova identidade visual da marca

Por | 19/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Close Up cria uma série animada digital para promover a mudança na identidade visual da marca e suas novas embalagens. A série "Posto, Logo Existo" mostra perfis comuns nas redes sociais, explorando com bom humor alguns comportamentos típicos. Os vídeos estão disponíveis no canal da empresa no YouTube e m novo episódio por semana será lançado, totalizando 10. Alguns dos perfis são "Indiretas já", "Iʼm sexy and I know it", "Like a boss" e "Chupa essa manga". A criação é da F.biz.

close up,websérie,nova indentidade visual,posto logo existo,animação

Aproveite e leia também: 5 dicas para melhorar o ROI de suas campanhas digitais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss