Gillette cria game de corrida no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette cria game de corrida no Facebook

Para participar, os fãs que seguem a marca precisam jogar o game de autorama virtual disponibilizado na sua fanpage. Os melhores colocados concorrem a prêmios

Por | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette lança a ação "Grande Prêmio Gillette" para promover uma edição especial do aparelho Prestobarba3. Para participar, os fãs que seguem a marca da P&G no Facebook precisam jogar o game de autorama virtual disponibilizado na fanpage a partir do próximo dia 23. São três diferentes pistas disponíveis e os usuários terão os seus tempos registrados em um ranking. Ao final da etapa virtual da competição, os oito participantes que tiverem o menor tempo na soma das três pistas disputarão a final, que será realizada no dia 28 de setembro, em uma megapista de autorama de verdade no Shopping Eldorado. Os três primeiros colocados serão premiados. A criação é da NewStyle.



gillette,P&G,autorama,game,corrida,facebook,grande prêmio gillette

Aproveite e leia também: Preferências do brasileiro no consumo de arte. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss