Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker inaugura pop-up stores em shoppings

Marca quer aproveitar a proximidade com o Dia dos Pais para oferecer packs e edições especiais de seus whiskies. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília recebem os pontos de venda

Por | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker inaugura pop-up stores em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A marca aproveita a chegada do Dia dos Pais para promover suas linhas premium. Os espaços serão instalados nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília, e no Shopping Leblon, no Rio, e oferecerão packs e edições especiais de seus whiskies. As pop-up stores começam a funcionar nesta segunda quinzena de julho.

Johnnie Walker,pop-up stores,dia dos pais,shoppings,premium

Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de bebidas no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss