Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim participa da Festa do Peão em Barretos

Marca cria concurso cultural para escolher a nova estrela do sertanejo. Interessados devem cadastrar três áudios cantando composições de sua autoria

Por | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim promove a terceira edição do TIM na Estrada, festival que se inicia no próximo dia 27. Voltado para o público fã de música sertaneja, o evento passará por diversas cidades de diferentes regiões do Brasil, inclusive na Festa do Peão de Barretos. Ao mesmo tempo, a marca cria um concurso cultural para revelar um novo talento na música sertaneja. Os interessados devem se cadastrar no site www.timnaestrada.com.br e inscrever até três áudios cantando composições próprias. Uma comissão julgadora avaliará os perfis mais recomendados pelos visitantes do site e escolherá o ganhador.

O Tim na Estrada 2013 também traz de volta o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante que vai circular pelas cidades que sediarão o festival. No espaço é possível fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows e participar de sorteio de brindes.

 

tim,tim na estrada,festa do peão,barretos,talento sertanejo

Aproveite e leia também: O perfil do profissional de Marketing no Brasil. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss