Dori Alimentos investe R$ 2 milhões em ação para estimular vendedores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dori Alimentos investe R$ 2 milhões em ação para estimular vendedores

Companhia quer incentivar a competitividade interna das equipes de venda com o objetivo de ampliar a participação de todos os seus produtos no canal varejista

Por | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dori Alimentos investe R$ 2 milhões para estimular sua equipe de vendas. A ação "Voe Mais Alto Dori" tem como meta reconhecer e premiar os públicos diretamente relacionados aos resultados da empresa. Para isso, a empresa vai distribuir viagens nacionais e internacionais, televisões, notebooks e smartphones como premiação para os vendedores que atingirem as metas. Também é permitido que cada participante escolha para resgate o prêmio que mais se adapta as suas necessidades e desejos.O investimento visa ampliar a participação da marca no canal varejo. A expectativa é que até o final de 2013 ele represente 35% das vendas. 

dori alimentos,vendas,endomarketing,ação

Aproveite e leia também: A relevância dos serviços no varejo multicanal. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss