Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AOC reposiciona sua marca no Brasil

Com slogan ?Simplificando a Vida?, aposta é no conceito de tecnologia sem complicações. Empresa aproveita seus 15 anos no país para repaginar sua comunicação

Por | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A AOC reposiciona a sua marca no Brasil. A fabricante de monitores e TVs muda a temática de suas ações para o slogan "Simplificando a Vida". A companhia quer transmitir a ideia de uma experiência cada vez mais amigável, confortável e positiva no uso dos seus produtos. O novo posicionamento também visa unificar toda a comunicação para o mercado brasileiro.  

 

aoc,marca,reposicionamento

Aproveite e leia também: Raio-X completo da Geração Y. Estudo completo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss