Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola fecha acordo para venda exclusiva de produtos no Hopi Hari

Além da venda de bebidas do portfólio da marca nas lanchonetes e restaurantes do parque, algumas atrações terão como tema os produtos da companhia

Por | 17/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola FEMSA Brasil inicia uma parceria com o Hopi Hari para ações de co-branding. A união prevê a comercialização no parque de bebidas do portfólio FEMSA, como refrigerantes, sucos, chás, energéticos e cervejas, das marcas Coca-Cola e Heineken. O contrato traz também uma proposta de ativação que vai além da presença dos produtos nas lanchonetes e restaurantes do parque, inserindo-os em atrações. A Coca-Cola, por exemplo, será o tema de uma grande montanha-russa, que receberá uma nova roupagem especialmente criada para o brinquedo. Outra ação envolverá a água Crystal, que se apropriará da atração Spleshi, onde os visitantes podem descer em um bote por um túnel de água. A acordo tem cinco anos de duração.

coca-cola,hopi hari,parceria

Aproveite e leia também: Coca-Cola, criatividade e conteúdo para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss