Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Como fazer para sua loja virtual vender mais

Pós-venda é o item que não pode faltar na estratégia para o sucesso de um e-commerce. Também é preciso investir na exibição dos produtos e em otimização de buscas

Por | 17/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ao abrir um e-commerce, o empreendedor deve ter em mente que a jornada de compra do consumidor online é muito semelhante ao processo em uma loja física. Então, para obter uma boa taxa de conversão é necessário planejar uma estratégia que leve em conta a exibição dos produtos e o pós-venda, além de coletar dados sobre as desistências dos clientes. É importante também estabelecer o plano de divulgação da loja, via e-mail Marketing, links patrocinados ou redes sociais. Não deixar de dar atenção à otimização de buscas (SEO), que pode ser fundamental para o sucesso de um empreendimento no meio virtual. Veja mais dicas no canal para assinantes +Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss