O Boticário apresenta fragrâncias inspiradas no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário apresenta fragrâncias inspiradas no Rio de Janeiro

Próxima etapa será uma votação popular para decidir quais fragrâncias serão lançadas no mercado. Os novos perfumes chegam às prateleiras somente em 2014

Por | 17/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário apresenta hoje, dia 17, quatro essências inspiradas no Rio de Janeiro. O evento faz parte do projeto Rio, Beleza que Inspira, resultado de uma parceria entre a marca e a Conspiração Filmes. Na primeira fase, mais de 9 mil pessoas se conectaram a um hotsite criado especialmente para a ação, votando nos elementos que mais representam a cidade, como: hospitalidade, liberdade, alegria, natureza, praia, boemia, calor, samba e funk. A partir desta pesquisa, O Boticário produziu cheiros que representam locais que simbolizam os elementos citados pelos internautas. A próxima etapa será uma votação popular para decidir quais fragrâncias serão lançadas no mercado. Os novos perfumes chegam às prateleiras em 2014, juntamente com a estreia do filme Rio, Eu Te Amo.

Aproveite e leia também: Estudo Mídias sociais, de modismo à ferramenta das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss