Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon cria ferramenta de geolocalização

Batizado de Groupon Mais, pacote de novidades tem como objetivo melhorar a experiência de compra dos consumidores. Agora os usuários poderão buscar produtos nas regiões próximas

Por | 17/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon lança novos recursos para o site com o objetivo de melhorar a experiência de compra do usuário. Batizado de "Groupon Mais", o pacote inclui um novo banco de ofertas e recursos de geolocalização, no qual os próprios consumidores poderão pesquisar o que desejam, considerando os destinos mais próximos à sua localidade. A novidade possibilitará consulta a mais de 5,5 mil ofertas.Nos Estados Unidos, onde o recurso já é utilizado há algum tempo,  o banco de ofertas representa mais de 50% do volume de transações locais.  No Brasil, mais de 1.000 parceiros já aderiram à novidade.

groupon,geolocalização,novos recursos





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss