Brasileiro gastará excedente de renda com entretenimento, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro gastará excedente de renda com entretenimento, diz pesquisa

Quitação de dívidas como faturas de cartões de créditos e empréstimos aparece em segundo lugar nas preocupações, de acordo com o relatório de Confiança do Consumidor da Nielsen

Por | 16/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O brasileiro está mais interessado em gastar com entretenimento. É o que aponta um relatório de Confiança do Consumidor da Nielsen, indicando que 41% da população usará o excedente da renda para se divertir, após o gasto com as despesas essenciais. Em segundo lugar, aparece o interesse em quitar dívidas, empréstimos e cartões de crédito (38% dos entrevistados). A compra de roupas novas aparece em seguida, com 30 % das opiniões, à frente do desejo de adquirir novos aparelhos eletrônicos (24%), viagens e férias (19%) e do investimento em melhorias/decoração para o lar (15%). As projeções foram feitas com base na opinião dos consumidores coletadas no terceiro quadrimestre de 2012. Para ver a pesquisa completa, com dados de países da América Latina, acesse à área para assinantes +Mundo do Marketing.

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss