Saraiva aprimora entrega de e-mail marketing com a Virtual Target | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Saraiva aprimora entrega de e-mail marketing com a Virtual Target

Loja virtual alcançou 100% de entrega dos envios mensagens de e-mail marketing com a utilização da plataforma Virtual Target, divisão da Serasa Experian

Por | 16/07/2013

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Saraiva, uma das maiores redes de livrarias do país, utiliza a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian desde 2009.

Totalmente integrada com o sistema de gestão e base de clientes da Saraiva, a ferramenta é responsável por enviar todas as campanhas de e-mail marketing da loja virtual, levando informações e ofertas especiais para os clientes.

"A Virtual Target é uma ferramenta muito imediata. Ao dispararmos as campanhas, já começamos a receber os resultados de interação e identificar a conversão", explica André Alves, diretor do e-commerce da Saraiva.

O executivo ainda conta que a entregabilidade das campanhas teve excelente melhora. "Alcançamos 100% de entrega de e-mail marketing com a Virtual Target. A marca, para nós, é sinônimo de comprometimento", comemora Alves.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss