Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Ford cria programa de rádio

Parceria entre montadora e a UOL 89FM dá origem ao programa Ford Rocks. Fãs da marca no Facebook poderão interagir com a programação e participar de promoções

Por Bruno Garcia - 16/07/2013

A Ford firma uma parceria com a UOL 89FM para a criação do programa Ford Rocks, que irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 8 até as 9 horas. Cada dia da semana será pautado por um modelo diferente da montadora, influenciando diretamente o conteúdo e as músicas que serão tocadas. O programa terá 45 minutos de música, cinco minutos de conteúdo jornalístico e 30 segundos de testemunhais por edição. Os fãs da Ford no Facebook poderão participar da programação e de promoções por meio da sua fanpage. A estreia acontece no dia 22, próxima segunda-feira.

ford,rock,programa de rádio,ford rocks

Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de brinquedos. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.