Quais são os pilares da operação de um e-commerce? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Quais são os pilares da operação de um e-commerce?

Antes de montar uma loja virtual, o empreendedor precisa conhecer bem o mercado em que deseja atuar e estar a par da margem de lucro deste segmento para evitar frustrações

Por | 15/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Qualquer estrutura se não estiver apoiada em pilares sólidos não durará muito tempo em pé. A alegoria serve também para ilustrar os cuidados que se deve ter ao montar e gerir um e-commerce. Um dos princípios para a gestão eficaz é oferecer produtos de qualidade e identificar qual mercado você deseja trabalhar, estando ciente da margem de lucro em cada segmento.

Outro ponto em que muitas empresas grandes e pequenas pecam é no atendimento. Muitas vezes uma dúvida solucionada pode significar um passo a mais em direção à compra. Não deixe de dar visibilidade a sua loja virtual empregando ferramentas como links patrocinados. Para conferir mais dicas sobre como administrar um e-commerce acesse o canal para assinantes +Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss