Chevrolet muda a sua assinatura no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet muda a sua assinatura no Brasil

Lema "Find New Roads" segue o posicionamento global da companhia. Objetivo da companhia é se consolidar como uma das 10 principais marcas do mundo

Por | 15/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet traz uma nova assinatura para todas as suas ações de Marketing no Brasil. O lema "Find New Roads" (encontre novas estradas) passa a fazer parte de toda a comunicação da montadora, acompanhando o novo posicionamento global da marca. Entre os objetivos, a Chevrolet quer fortalecer sua marca para entrar no ranking das 10 maiores do mundo. A nova assinatura pretende remeter também a conceitos como inovação e compromisso com o consumidor. Em 2012, a montadora vendeu aproximadamente 650 mil veículos no Brasil, o que representa 15% do volume total de suas vendas globais.

chevrolet,GM,find new roads,posicionamento,mudança,marca

Aproiveite e leia também: Branding e entretenimento. Conheça os pecados capitais das marcas no universo da diversão. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss