Arpoador Cosméticos promove Blitz da Pele | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arpoador Cosméticos promove Blitz da Pele

Empresa é a marca oficial de protetores de pele da Jornada Mundial da Juventude e desenvolveu totem em formato de oratório que será instalado em pontos de venda do Rio

Por | 15/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arpoador Cosméticos promove a "Blitz da Pele", uma ação para reforçar a sua linha de protetores solares Arpsun. A empresa é a  marca oficial de protetores solares da Jornada Mundial da Juventude, evento que acontece entre os dias 23 e 28 de julho no Rio de Janeiro e deve reunir 2 milhões de pessoas.A blitz será uma ação para conscientizar o consumidor sobre  a importância de se proteger dos raios do sol. Para chamar a atenção dos participantes da jornada, a empresa desenvolveu um totem em formato de oratório que será disponibilizado nas principais drogarias da cidade. O projeto foi desenvolvido pela agência Squadro.

arpoador cosméticos,jornada mundial da juventude,arpsun

Aproveite e leia também: Os consumidores latinos e a sustentabilidade. Pesquisa exclusiva para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss