Pesquisa aponta a percepção sobre o Marketing de Relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa aponta a percepção sobre o Marketing de Relacionamento

Para 76% dos entrevistados, o conceito se resume a campanhas específicas, enquanto 34% acreditam que a prática está relacionada à ações de Endormarketing

Por | 12/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

84% dos profissionais de Marketing acreditam que o Marketing de Relacionamento é um conceito que deve ser focado em ações de CRM. A informação é de uma pesquisa do Mundo do Marketing em parceria com a Accentiv `Miméticas sobre como a prática é percebida pelo mercado. Para 76% dos pesquisados, o conceito se resume a campanhas de relacionamento, enquanto 47% acreditam que se reduz a ações em datas especiais. Um total de 34% dos entrevistados afirma que o Marketing de Relacionamento se aplica a iniciativas de Endomarketing. Conheça o estudo completo sobre como os profissionais entendem o conceito no canal +Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss