Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tabasco e Pizza Hut fazem desafio para dia da Pizza

Consumidores precisam desvendar enigmas na fanpage da marca de molho de pimenta e fazer um pedido criativo. As melhores ideias ganham cartões Clube Pizza Hut e kits de Tabasco

Por | 12/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tabasco e a Pizza Hut fazem parceria para comemorar o dia da Pizza, celebrado ontem, dia 10 de julho, e promovem o concurso do Telefone Vermelho. O desafio lança enigmas na fanpage da marca de molho de pimenta capazes de revelar o número de um telefone para qual o consumidor deve ligar e fazer um pedido criativo. Os autores das melhores ideias ganham três cartões Clube Pizza Hut com três kits de Tabasco 5 sabores. O concurso é válido apenas para a cidade de São Paulo e vai até domingo, dia 14.     

Tabasco,Pizaa Hut,pizza,desafio,concurso


Veja também a pesquisa Raio X do mercado de Games no Brasil.
Conteúdo exclusivo para assinantes. Leia aqui.

games,jogos,raio x,eletrônicos





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss