Submarino inicia atuação na categoria de moda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Submarino inicia atuação na categoria de moda

Mais de 500 mil produtos de marcas como Richards e Polo Ralph Lauren estão disponíveis. Site também traz ferramenta ?Provador Virtual?, que auxilia na escolha do tamanho das peças

Por | 10/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Submarino inicia a venda de roupas, calçados e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil. A categoria de moda traz mais de 500 mil produtos de marcas como Richards, Reserva, Polo Ralph Lauren, Levis e Ausländer. Algumas marcas contam com um espaço personalizado no site que segue o conceito de store-in-store onde podem divulgar campanhas publicitárias, vídeos e outros conteúdos. O Submarino oferece também a ferramenta "Provador Virtual", que recomenda aos consumidores o tamanho das peças de acordo com dados como idade, altura, peso, sexo e manequim.

O Mundo do Marketing procurou o Submarino para detalhar a iniciativa, mas a empresa não disponibilizou nenhum porta-voz para falar sobre o assunto.

Submarino,roupa,moda,Reserva,Levis


Veja também a pesquisa Índice de Potencial de Consumo no Brasil.
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

índice,potencial,consumo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss