Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como fidelizar o consumidor nas redes sociais

Gestores de Marketing precisam compreender que o espaço na internet é mais do que uma vitrine para a venda e exposição de produtos e deve ser usado para interação

Por | 09/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As redes sociais se destacam hoje como uma plataforma para as empresas se aproximarem dos consumidores e intensificarem o relacionamento. Para alcançar esse objetivo, os gestores de Marketing precisam se preocupar em vender não apenas os produtos, mas sim os propósitos das marcas.

Nas ações realizadas para gerar interação, o consumidor deve ser o protagonista em experiências que foquem os cinco sentidos. É necessário também compreender que as redes sociais são espaços para relacionamento e não apenas vitrines para expor produtos. Veja mais dicas sobre fidelização nas redes sociais no canal +Mundo do Marketing.


 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss