Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guess Watches cria modelo shop in shop no Brasil

Ao todo, 20 unidades com o formato de corner estão em funcionamento no país e expectativa da marca é aumentar o faturamento em 30% com a iniciativa

Por | 09/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Guess Watches traz para o Brasil o modelo Shop in Shop da marca, já utilizado em outros países. A empresa vem investindo em pontos de venda multimarcas e com possibilidade de utilizar os corners do shop in shop, pretende dar maior exposição aos produtos e transmitir mais da sua identidade visual e lifestyle aos consumidores. Ao todo, 20 unidades estão em funcionamento e a expectativa é de um aumento de 30% no faturamento. Entre as cidades estão São Paulo, São José dos Campos, Porto Alegre, Curitiba, Belém e Teresina.

guess watches,shop in shop,pdv

Aproveite e leia também: A loja do futuro em 10 pontos. Dicas exclusivas para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss