Tabasco cria advergame para estimular uso do molho em casa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tabasco cria advergame para estimular uso do molho em casa

Spicy Invaders é uma parodia do clássico dos anos 1980 Space Invaders e pode ser acessado por um aplicativo do Facebook. Vencedor do mês ganha produtos da marca

Por | 08/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tabasco cria o advergame Spicy Invaders para se aproximar dos consumidores e estimular o uso do molho de pimenta em casa. O jogo é uma paródia do clássico dos anos 1980 Space Invaders e em vez de tiros, o jogador lança molho Tabasco em diferentes pratos que aparecem a cada fase. O game pode ser acessado por um aplicativo no Facebook e o usuário que fizer a melhor pontuação do mês receberá produtos da marca como prêmio. A iniciativa está alinhada ao conceito "Tente fazer isso em casa", que reforça a possibilidade do uso no lar e não apenas em restaurantes. A agência responsável é a The Aubergine Panda.

   Tabasco,game,jogo,digital,molho,casa

Veja também a pesquisa Nordeste: Democratização do consumo e a criação de valor.
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

nordeste,consumo,valor,pesquisa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss