Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hertz aplica programa de fidelidade no Brasil

Adesão é gratuita e participantes podem trocar pontos por serviços e vantagens especiais. Entre as opções estão diárias sem cobrança e aluguel de assentos para crianças

Por | 08/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hertz lança o programa de fidelidade Gold Plus Rewards, que permite o aluguel de veículos no Brasil ou no exterior. Os participantes não precisam esperar em filas ou preencher documentos, já que as informações se encontram no banco de dados. A adesão é gratuita e o programa oferece benefícios por meio de uma pontuação. Ao alugar um carro, a pessoa ganha pontos que ao serem acumulados podem ser trocados por serviços e opções especiais, como assentos para crianças ou diárias de locação.

Hertz,programa,fidelidade,relacionamento

Veja também a pesquisa Os Consumidores Latinos e a sustentabilidade.
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

verde,sustentabilidade,ambiente





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss