Becel faz desafio de redução do colesterol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel faz desafio de redução do colesterol

Se depois de três semanas consumindo duas colheres de sopa (20g) todos os dias, a pessoa não reduzir em 15% o LDL-colesterol, a marca devolve o dinheiro

Por | 04/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Becel Pro-Activ lança o desafio "Redução do colesterol em três semanas". Por meio da comunicação em vários meios, a marca de creme vegetal propõe ao consumidor a experimentação do produto e a garantia da redução do colesterol em três semanas. Se depois do período consumindo duas colheres de sopa (20g) todos os dias e com uma alimentação saudável, a pessoa não reduzir em 15% o LDL-colesterol, a marca devolve o dinheiro.   

Becel,Becel Pro-Activ,colesterol,margarida


Veja também a pesquisa As Marcas na Pós-Modernidade.
Estudo "Tribos Urbanas e As Marcas na Pós-Modernidade", realizada pela Millward Brown, aponta os caminhos que as empresas devem seguir para manter o sucesso em meio à concorrência. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

modernidade,jovens,tribos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss