22% das brasileiras afirmam que pagariam para ler conteúdo digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

22% das brasileiras afirmam que pagariam para ler conteúdo digital

Levantamento da Sophia Mind aponta o notebook como o principal meio de leitura das mulheres na internet, seguido pelo desktop, smartphone e tablet

Por | 03/07/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Apenas 22% das brasileiras dizem que pagariam para ter acesso a algum conteúdo na internet. A informação é de uma pesquisa realizada pela Sophia Mind para conhecer os hábitos de consumo digital do público feminino. Cerca de 88% das brasileiras declara ser leitora de algum conteúdo online, sendo as revistas os veículos prediletos dessas mulheres. Em seguida aparecem os jornais (67%) e livros (44%).

De acordo com as entrevistadas, o meio mais utilizado para a leitura na web é o notebook (63%), à frente dos computadores desktops, (48%), smartphones (25%), tablets (22%) e netbooks (13%). Apenas 22% das brasileiras dizem que pagariam para poder consumir algum conteúdo na internet. Veja a pesquisa completa no canal para assinantes +Mundo do Marketing.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss