Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Consumidoras encontram larvas em Cup Noodles

Empresa Nissin-Ajinomoto é obrigada a retirar o lote D0892 do macarrão instantâneo do mercado do Rio de Janeiro. Em nota, empresa afirma que está investigando a reclamação

Por | 03/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Três mulheres encontram insetos e larvas em um pote de Cup Noodles e a marca é obrigada pela Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor a retirar o lote D0892 do macarrão instantâneo dos pontos de venda do Rio de Janeiro. A iniciativa é uma medida preventiva após as consumidoras terem feito uma denúncia ao órgão estadual e à Delegacia do consumidor, onde o produto será submetido à perícia.

Em nota de esclarecimento, a empresa responsável, Nissin-Ajinomoto, afirma que  "respeita e segue rigorosamente a legislação da Vigilância Sanitária" e que "já tomou todas as providências necessárias para investigar a reclamação".

Cup Noodles,Nissin,macarrão,inseto,larvas,denúncia

Veja também o estudo Perfil detalhado da Nova Classe Média brasileira.
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

pesquisa,classe c, classe média

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss