Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Brokers padroniza lojas

Projeto arquitetônico valoriza a cor verde e tons de azul, amarelo e cinza. Quatro pontos já seguem o novo padrão e o investimento total previsto é de R$ 8 milhões

Por | 03/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Brasil Brokers inicia o processo de padronização das suas 120 lojas. A iniciativa faz parte do plano de unificação de marcas iniciado em 2011, quando 17 imobiliárias do grupo passaram a assinar o mesmo nome. O projeto visual valoriza a cor verde e tons de azul, amarelo e cinza. A madeira é um dos principais elementos arquitetônicos. A intenção do espaço é criar uma ambiente mais acolhedor que passe os conceitos de sonho, negócios e realização. Atualmente existem quatro unidades no novo padrão e o investimento total previsto é de R$ 8 milhões.

Brasil Brokers,loja,PDV,padrão,padronização,fachada

Veja também a pesquisa Consumo no Brasil deve movimentar mais de R$ 3 trilhões em 2013.
Conteúdo exclusivo para assinantes. Leia aqui.

pesquisa,consumo





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss