Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pepsi faz concurso de música eletrônica

Participantes precisam produzir vídeo com música inédita utilizando objetos ou equipamentos eletrônicos. Autores da melhor apresentação irão ao México

Por | 03/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi faz o concurso de música eletrônica Desafio 3BALLMTY para selecionar jovens da América Latina. A ação que faz referência ao coletivo de DJ´s patrocinado pela marca no México propõe um desafio para que pessoas talentosas mostrem seus dotes musicais utilizando instrumentos, objetos ou equipamentos eletrônicos por meio de um vídeo. O filme precisa mostrar uma música inédita. Os vencedores ganharão uma viagem para o México em outubro, com tudo pago, para gravar a composição e participar das apresentações do 3Ball. O cadastro pode ser feito pelo site da marca.

Pepsi,PepsiCo,música,concurso,DJ,México

 

Veja também a pesquisa 7 pecados capitais das marcas no universo do entretenimento.
Pesquisa desenvolvida pela Firefly Millward Brown aponta vícios e erros das empresas na hora de realizar ações de ativação que levem informação e divertimento. Leia aqui.

entretenimento,show,evento

 

  

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss