Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Listerine lança o desafio 21 dias

Ação pretende criar o hábito de uso do enxaguatório bucal e convida os consumidores a testarem os benefícios. Site mostra o passo a passo para obter os resultados esperados

Por | 02/07/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Listerine lança o desafio 21 dias para promover o hábito de uso do enxaguatório bucal. A marca convida os consumidores a testarem o produto duas vezes ao dia durante o período. A ação associa a prática a uma melhoria na saúde e higiene oral e conta ainda com um site que mostra o passo a passo e o regulamento para a participação.O consumidor que não ficar satisfeito com os resultados poderá solicitar o reembolso.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: "A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal"





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss