Coca Cola Zero e Extra levam consumidores para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca Cola Zero e Extra levam consumidores para o Rock in Rio

Promoção premiará 10 clientes da rede com ingressos do evento. Os sorteados terão direito à três acompanhantes além de hospedagem e acesso à área Vip da cidade do Rock

Por | 02/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero e o Extra fazem a promoção "Quanto mais rock melhor". Ação levará 10 clientes para um dia do Rock in Rio com direito a três acompanhantes cada, além de hospedagem em hotel cinco estrelas acesso à área Vip da Cidade do Rock e aos bastidores do evento. Para concorrer é necessário fazer R$50,00 em compras, incluindo no mínimo duas Coca-Cola Zero, em qualquer loja da rede entre os dias 2 e 31 de julho. Os códigos para o sorteio devem ser enviados via SMS para 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/quantomaisrockmelhor.

Coca-Cola,Coca Cola Zero,Extra,Rock in Rio,evento,música


Veja também o estudo Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem?
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

geração,jovens

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss