Coca, Itaú e Adidas são as mais lembradas na Copa das Confederações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca, Itaú e Adidas são as mais lembradas na Copa das Confederações

Marcas de bebidas apresentam maior taxa de recall entre os consumidores com 78%, seguidas pelos bancos, citados por 29% dos entrevistados de acordo com uma pesquisa do Ipsos

Por | 01/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola, o Itaú e a Adidas são as marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores na copa das confederações. De acordo com uma pesquisa do ipsos, entre as marcas patrocinadoras as que alcançaram os maiores índices de recall foram: Coca-Cola, com 73%, Brahma e Visa, ambas com 48% e Itaú com 47%. Entre as não patrocinadoras as que registraram maiores porcentagens de lembrança dos consumidores foram: TV Globo, com 58% e Guaraná Antarctica, com 50%.

O estudo avaliou também a associação por seguimento: as marcas mais citadas são as de bebidas, 78%, seguidas pelos bancos com 29% bancos e das empresas de materiais esportivos e de automobilismo com 25% de lembrança dos entrevistados. Os participantes mencionaram também as companhias telefônicas, com 21% de recall e empresas de alimento, com 19%.

Copa,Coca-Cola,Itaú,Adidas,recall,lembrança

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss